Informações gerais (FAQ)
Quero Trocar o Produto
Você tem até 14 dias corridos após o recebimento para solicitar a troca.
Envie um e-mail para marketingdalata@gmail.com informando:
• número do pedido;
• produto que deseja trocar;
• motivo da troca;
• fotos do produto (frente, verso e eventual detalhe).
Nosso time vai retornar com as instruções de envio em até 3 dias úteis.
Importante:
Para que a troca seja aceita, o produto deve estar:
• sem uso, em perfeito estado;
• dobrado e na embalagem original;
• com todas as tags e etiquetas afixadas;
• acompanhado de nota fiscal ou comprovante de compra.
Não realizamos trocas de:
• produtos fora do prazo de 14 dias;
• itens comprados em outros canais/lojas revendedoras;
Quero devolver o produto
Você pode solicitar a devolução em até 7 dias corridos após o recebimento do pedido.
Envie e-mail para marketingdalata@gmail.com com:
• número do pedido;
• produto(s) que deseja devolver;
• motivo da devolução;
• fotos do produto.
Condições para aceitar a devolução:
• produto sem sinais de uso, sem odor e sem danos;
• na embalagem original, com tags e etiquetas;
• dentro do prazo de 7 dias.
Após o recebimento e conferência do produto, em até 7 dias úteis realizaremos o estorno na mesma forma de pagamento utilizada no pedido.
Produtos devolvidos sem aviso prévio ou fora das condições e prazos acima serão reenviados ao cliente e a devolução não será considerada.
Não recebi meu produto ou recebi outro no lugar. O que fazer?
Assim que perceber qualquer divergência no pedido (produto errado, item faltando etc.), tire fotos do pacote e do produto.
Envie um e-mail para marketingdalata@gmail.com em até 7 dias corridos após o recebimento, com:
• número do pedido;
• descrição do problema;
• fotos do pedido recebido.
Nosso time irá analisar e retornar com as orientações de troca/correção em até 3 dias úteis.
Quem paga o frete nas trocas e devoluções?
Defeito de fábrica constatado: a Da Lata Greens assume o frete de devolução.
Troca por tamanho/modelo, arrependimento ou outros motivos pessoais: o frete de envio até nós é, em regra, de responsabilidade do cliente (pode haver campanhas promocionais pontuais informando condições especiais).
Formas de Pagamento
Cartão de crédito
Oferecemos a opção de parcelamento em até 6x sem juros, parcela mínima de 50 reais, para compras com cartão de crédito. Aceitamos as bandeiras Visa, Mastercard, Elo, American Express, Hipercard e Diners Club.
(Usamos tecnologia de criptografia e segurança para seus pagamentos feitos com cartão de crédito através de nosso site. Nenhuma informação de pagamento é salva em nossos servidores, sendo utilizadas apenas no ato do pagamento do seu pedido.)
Não aceitamos pagamentos com 2 cartões de crédito ou selecionar mais de uma opção de meio de pagamento.
Pix
Ao selecionar a opção de Pix no pedido, será gerado um QR Code que ficará disponível por até 1 hora para conclusão do pagamento. Copie todo o código e cole no app do seu banco para finalizar o pedido.
Após esse prazo, na ausência do pagamento, o pedido será cancelado automaticamente e os produtos retornarão ao estoque.