Informações gerais (FAQ)

Quero Trocar o Produto

Você tem até 14 dias corridos após o recebimento para solicitar a troca.

Envie um e-mail para marketingdalata@gmail.com informando:

•  número do pedido;

•  produto que deseja trocar;

•  motivo da troca;

•  fotos do produto (frente, verso e eventual detalhe).

Nosso time vai retornar com as instruções de envio em até 3 dias úteis.

Importante:

Para que a troca seja aceita, o produto deve estar:

•  sem uso, em perfeito estado;

•  dobrado e na embalagem original;

•  com todas as tags e etiquetas afixadas;

•  acompanhado de nota fiscal ou comprovante de compra.

Não realizamos trocas de:

•  produtos fora do prazo de 14 dias;

•  itens comprados em outros canais/lojas revendedoras;

Quero devolver o produto

Você pode solicitar a devolução em até 7 dias corridos após o recebimento do pedido.

Envie e-mail para marketingdalata@gmail.com com:

•  número do pedido;

•  produto(s) que deseja devolver;

•  motivo da devolução;

•  fotos do produto.

Condições para aceitar a devolução:

•  produto sem sinais de uso, sem odor e sem danos;

•  na embalagem original, com tags e etiquetas;

•  dentro do prazo de 7 dias.

Após o recebimento e conferência do produto, em até 7 dias úteis realizaremos o estorno na mesma forma de pagamento utilizada no pedido.

Produtos devolvidos sem aviso prévio ou fora das condições e prazos acima serão reenviados ao cliente e a devolução não será considerada.

Não recebi meu produto ou recebi outro no lugar. O que fazer?

Assim que perceber qualquer divergência no pedido (produto errado, item faltando etc.), tire fotos do pacote e do produto.

Envie um e-mail para marketingdalata@gmail.com em até 7 dias corridos após o recebimento, com:

•  número do pedido;

•  descrição do problema;

•  fotos do pedido recebido.

Nosso time irá analisar e retornar com as orientações de troca/correção em até 3 dias úteis.

Quem paga o frete nas trocas e devoluções?

Defeito de fábrica constatado: a Da Lata Greens assume o frete de devolução.

Troca por tamanho/modelo, arrependimento ou outros motivos pessoais: o frete de envio até nós é, em regra, de responsabilidade do cliente (pode haver campanhas promocionais pontuais informando condições especiais).

Formas de Pagamento

Cartão de crédito

Oferecemos a opção de parcelamento em até 6x sem juros, parcela mínima de 50 reais, para compras com cartão de crédito. Aceitamos as bandeiras Visa, Mastercard, Elo, American Express, Hipercard e Diners Club.

(Usamos tecnologia de criptografia e segurança para seus pagamentos feitos com cartão de crédito através de nosso site. Nenhuma informação de pagamento é salva em nossos servidores, sendo utilizadas apenas no ato do pagamento do seu pedido.)

Não aceitamos pagamentos com 2 cartões de crédito ou selecionar mais de uma opção de meio de pagamento.

Pix

Ao selecionar a opção de Pix no pedido, será gerado um QR Code que ficará disponível por até 1 hora para conclusão do pagamento. Copie todo o código e cole no app do seu banco para finalizar o pedido.


Após esse prazo, na ausência do pagamento, o pedido será cancelado automaticamente e os produtos retornarão ao estoque.